Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, julho 27, 2010

A Carta

Carlos,

Quando te conheci estava magoada por causa do traste do meu ex. Quando me contaste o teu passado, tive medo, e achei que nunca iamos ser mais do que meros conhecidos.
Mas algo mudou. Não me perguntes como mas à medida que falavamos e que os meses passavam nasceu algo dentro de mim, algo que eu pensava nunca mais vir a sentir.
Eu apaixonei-me por ti... mas ainda continuava com medo que me fizesses o mesmo que o outro fez. No entanto começámos a namorar. Sabes bem que durante muito tempo ainda tinha medo e nao queria que me tocasses.
Contudo esse medo foi passando e a cada dia gostava mais de ti e do carinho que tu me davas de cada vez que nos encontrava-mos em Sintra.
Foram dois anos lindos, a primeira vez que alguém me quis de verdade, a primeira vez que alguém me amou de verdade. Mas tu conseguiste destruir tudo, acabar com os meus sonhos, rasgar os sentimentos que eu tinha por ti!
Eu enloqueci sem ti! Sem o teu amor...
Eu voltei áquilo que era antes de te conhecer: uma rapariga que não gosta do seu reflexo no espelho, que tem medo, que se odeia, e a qual ninguem, porque ninguem, nem mesmo tu, quer ficar amarrado a mim a vida toda, como eu achava que ia ser!
Nunca esperei que me deixasses, podia espere-lo que de outro gajo qualquer mas não de ti, pois ainda te amo como no primeiro dia!
E acho que sempre amarei, porque é muito difícil encontrar um homem como tu, que me ame como tu amaste, que me queira como tu me quiseste, que me respeite como tu me respeitas-te e acima de tudo, que seja meu amigo como tu foste. E sempre serás, mesmo que tentes me ignorar, mesmo que nao digas nada o dia todo!
Doi mais quando tu dizes que nao podes estar comigo, fico doida, quase em estado de loucura. Nunca antes estive assim por ninguem.
Eu prometi, a ti e a mim, que ia dar uma solução na minha vida, e se tudo correr bem ainda te vou fazer uma surpresa.
Não sei bem como terminar esta carta, mas gostava de te pedir um pouco mais de apoio da tua parte, as pessoas não sao descartaveis e o meu coração é um musculo, nao um brinquedo, por isso nao dês cabo dele, esta bem?
Queria te pedir para não te esqueceres do dia dos meus ano pois é uma altura muito especial para mim, sempre foi, e se pudesse passear contigo seria optimo.
Adorava que me respondesses á carta, seria muito fixe!
Espero que estejas bem, que não faças asneiras. Cumprimentos a todos aí em casa. Muitos beijinhos e porta-te bem.

2 comentários:

Ki disse...

Ele lê o teu blog?
E ninguém se quer amarrar a ninguém linda, as pessoas querem companheiros... =o) Tem atenção à terminologia. E tens que gostar de ti linda, mesmo que ninguém mais goste, amor próprio não vem dos outros, vem de nós! =oD
Sê forte!

Catarina disse...

@Ki
Não, mesmo que tivesse internet em casa (ou noutro sitio qualquer) ele não lê o meu blog.
Sim, eu sei... amor próprio... eu tenho, verdade! Mas quando perdemos alguém assim especial parece que esse amor próprio desaparece. Pode parecer estupido mas eu sinto-me assim... depois passa mas requer tempo!