Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, julho 31, 2010

Afinal este parque...


... tem Internet de borla para os seus utilizadores. Foi pena só ter descoberto nos últimos dias, mas mesmo assim ainda deu para aproveitar e ver como funciona. Digo de verdade que é muito fixe e já não tenho aqueles problemas de ter a net sempre a cair, mas claro que para a poder usar tenho que me dirigir ao bar do parque. É um sitio agradável para se estar durante um bocado e vê-se muita gente que trás o seu portátil para se divertir.
Eu na esplanada do parque de campismo

Agora o que tenho de fazer é procurar na net sítios onde tenham este tipo de Internet para poder sair mais vezes de casa - pois porque eu ja tinha visto este sistema mas nunca soube como se usava. Passo a explicar então o que é:

O Wi-Fi é uma tecnologia sem fios de curto alcance (até 300 m) que permite o acesso em Banda Larga (até 54Mbps) via rádio.

A infraestrutura de acesso pode ser instalada em locais públicos (Hotspots) como por exemplo Aeroportos, Hotéis, Centros de Conferências, Centros Empresariais ou Estádios de Futebol.
As soluções de acesso sem fios possibilitam aos utilizadores finais o acesso em banda larga a redes privadas ou públicas, de uma forma simples e cómoda, possibilitando a mobilidade, flexibilidade e conveniência no acesso à informação.

As soluções Wi-Fi de acesso público possibilitam o acesso à Internet e ao ambiente de produtividade do utilizador (ex: correio electrónico, documentos, aplicações) em locais públicos com cobertura, os Hotspots (ex: Aeroportos, Hotéis, Centros de Reuniões, Zonas Comerciais ou Estádios de Futebol).



Informação retirada do site da Wi-Fi

Sem comentários: