Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, junho 04, 2010

Os Hotéis Ideais para Cada Signo

Ja planeou as suas férias? Não? Então vamos ver qual é o seu hotel de sonho segundo o seu signo. E boas férias!!


Carneiro – Desporto no Jaz Makadi Star Hotel, Egipto (*****)

O Carneiro é o signo mais desportivo do zodíaco, cujos nativos se sentem mais confortáveis num hotel de desporto. O Jaz Makadi Star Hotel, na Egyptian Makadi Bay, oferece excelentes actividades desportivas. Desportos aquáticos como o windsurf, e jogos de bola como o ténis, bem como aulas de aeróbica e yoga, aumentam a pulsação do activo Carneiro. Um salto para a piscina talvez ajude a acalmar.


Touro – Romance no Caesar Augustus Hotel, Capri, Itália (*****)

Os nativos de Touro precisam de muito romance e tempo para relaxar. O Caesar Augustus Hotel na ilha italiana de Capri oferece vistas panorâmicas, de toda a ilha, de cortar a respiração, dada a sua localização junto à ponta de uma rocha, 300 metros acima do mar. O Touro pode relaxar e viver o romance num jantar romântico no terraço do hotel, com um copo de Chianti.




Gémeos – Dançar no Hotel Miramar Djerba Palace, Djerba, Tunísia (****)

Os Gémeos apreciam a sociedade e adoram lidar com outras pessoas. Portanto, o Hotel Miramar Djerba Palace é o ideal. O Hotel Miramar Djerba Palace na Tunísia oferece bastante entretenimento para os comunicativos gémeos. Além da animação e entretenimento, podem dançar no clube nocturno do hotel ou jogar bilhar e socializar com os outros hóspedes.


Caranguejo – Paz no Villa Valverde Design Country Hotel, Algarve, Portugal (****)

Vila Valverde
Vila Valverde


O Caranguejo sente-se particularmente bem em ambientes calmos e reservados. Assim, recomenda-se o Design Hotel Villa Valverde em Portugal. Com apenas 15 quartos, este estabelecimento é o local ideal para um retiro. Um passeio pelas áreas com laranjeiras ou uma sauna ao final do dia permitem liberdade e segurança simultaneamente.


Leão – Luxo no  Al Maha Desert Resort, Dubai (*****)

Os Leões adoram o luxo, e estar no meio dele. O seu destino perfeito é o Dubai. No Al Maha Desert Resort, no coração do deserto Árabe, o Leão sente-se no seu melhor. O hotel de luxo oferece uma atmosfera exclusiva, bem como inúmeras actividades. Um passeio pela paisagem deserta única, uma visita aos reprodutores de falcões ou um curso de tiro com arco e flecha, permitem ao coração bater mais depressa.


Virgem – Design simples no Park Hotel Tokyo, Tóquio, Japão (****)

Os Virgem são perfeitamente organizados e precisam de estruturas claras para um relaxamento holístico. O extraordinário Park Hotel Tokyo, com quartos elegantes e uma fachada futurista, está localizado no coração da metrópole. Aqui, os Virgem sentem-se como reis no seu reino. O design simples, combinado com mobiliário com estilo, transmitem uma calma especial e dão aos quartos uma atmosfera única.

Balança – SPA no Conrad Maldives Rangali Island, Maldivas (*****)

O equilíbrio de corpo e alma é o mais importante para os Balança. Assim, a estadia num Hotel SPA é definitivamente a escolha correcta. Descanso e relaxamento podem ser encontrados, por exemplo, no excelente Spa Hotel Conrad Maldives Rangali Island nas Maldivas. Aqui, podem dedicar-se às coisas boas da vida e mimar-se com uma massagem num dos centros de SPA de primeira classe.


Escorpião – Emoção no Hotel Pestana Rovuma, Moçambique (****)

Os nativos de Escorpião são individualistas e precisam de desafios como um Safari Selvagem ou rafting. Para ter o melhor ponto de partida para uma experiência “Vida Selvagem” no Parque Nacional Kruger (na África do Sul), pode ficar-se em Maputo. O Hotel Pestana Rovuma tem 12 pisos e está situado no centro da cidade. De lá, os nativos de Escorpião podem sair para o Parque Nacional e explorar a vida selvagem de África, seguindo as pegadas das girafas, gazelas e gnus.


Sagitário – Aventura no Best Western Grand Canyon Squire Inn, Arizona, EUA (***)

O Sagitário aventureiro tem uma grande vontade de liberdade e adora o mundo. O Best Western Grand Canyon Squire Inn, perto do Parque Nacional Grand Canyon, oferece possibilidades ilimitadas para o Sagitário satisfazer a sua sede de aventura. O hotel reserva voos privados de helicóptero sobre os gigantes canyons e visitas guiadas nesta paisagem histórica única.


Capricórnio – Liberdade no Hotel Parco Paradiso, Lugano, Suíça (****)

Os Capricórnios aspiram a liberdade. É por isto que um hotel num ambiente de ar fresco da montanha e cenários dos Alpes, é o alojamento perfeito. O Hotel Paradiso está a 100 metros da montanha dos Alpes e a 200 metros da margem do Lago Lugano, também visível com as vistas panorâmicas do hotel.


Aquário – O melhor design no Hotel Silken Puerto America, Madrid, Espanha (*****)

Os Aquário são magicamente atraídos pelas coisas bizarras e extraordinárias. Borbulham de imaginação e passam as férias perfeitas num Hotel de Design como o Silken Puerto America, em Madrid. Este hotel de cinco estrelas é iluminado com uma fachada fantástica e quartos decorados individualmente, que são quase uma obra de arte por si só, encorajando os Aquários à sua própria criatividade.


Peixes – Bem-estar no Centara Grand Beach Resort Samui, Tailândia (****)

Centara Beach
Centara Beach


Para umas férias de sonho, aconselham-se os Peixes a ir para um Hotel de bem-estar na praia. O Peixes sensível e familiar pode descansar ao máximo se estiver sozinho e as suas vistas não estiverem restringidas. O hotel familiar Centara Grand Beach Resort Samui, na ilha Thai de Ko Samui, lê todos os desejos nos seus olhos. Rodeado de praias infindáveis de areia branca e água clara como cristal, os Peixes podem esquecer a rotina diária durante uma massagem anti-stress.




Se quiserem ver os link de cada um destes magníficos hotéis basta clicar aqui

Sem comentários: