Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, junho 07, 2010

Mãe descobre filhos desaparecidos há 15 anos através do Facebook

Eu confesso que inicialmente não achava muita piada ao Facebook.

Mas depois de ver como ele funciona, até achei interessante, mas depois dos meus amigos entrarem ficou realmente unico! Ainda mais extraordinário depois de ouvir historias como esta.

Uma mulher do sul da Califórnia, cujos dois filhos estavam desaparecidos há 15 anos conseguiu detectá-los na Florida usando a rede social Facebook.

É fantástico quando uma coisa destas acontece...
E a noticia continua...



O pai dos dois jovens saiu de casa com as duas crianças, então com dois e três anos de idade, disse o Procurador distrital Kurt Rowley. A mãe, não identificada pelas autoridades, encontrou o perfil da filha no Facebook após pesquisar o nome dela na rede social em março deste ano, acrescentou o Procurador.
Os dois jovens, com 17 anos a rapariga e 16 anos o rapaz, foram colocados sob custódia do Estado da Florida.
"Podemos imaginar os sentimentos da mãe não vendo os seus filhos durante vários anos e saber agora que eles estão com outra família", disse o Procurador referindo-se à mãe dos jovens. Delegados do xerife da Florida detiveram Utrera, o pai, com um mandato de prisão obtido pelos Procuradores que foram contactados pela mãe das crianças desaparecidas e foi acusado de rapto e violação de ordens de custódia das crianças.
Kurt Rowley disse que após a mãe ter descoberto o perfil da filha no Facebook esta recusou restabelecer o contacto com ela, mas a conversa foi essencial para os Procuradores se decidirem por duas acusações de sequestro e rapto de crianças contra o pai.
 
Retirado do site da SIC

Sem comentários: