Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, junho 25, 2010

Carris lança passes anuais que dão dois meses grátis

A partir de quinta-feira, dia 1 de Julho, a Carris vai disponibilizar duas modalidades diferentes de passes anuais. Na compra do passe, os utentes recebem dois meses grátis de livre trânsito na Carris e poupam entre 59 e 82 euros, dependendo do tipo de passe. Este título de transporte anual é apenas utilizável na rede da Carris.


"Pague 10 e Passe 12" é o nome do novo passe da Carris disponível a partir do início de Julho. Na prática trata-se de carregar o cartão Lisboa Viva e o título é válido durante um ano. Há duas modalidades diferentes: o Carris Urbano (que abrange o transporte na zona urbana de Lisboa), e o Carris Rede (que abrange o transporte até à periferia de Lisboa).

O preço mensal do Carris Urbano é de 22,85 euros, e do Carris Rede é de 28,00 euros. Com o passe anual, o preço do Carris Urbano fica em 226 euros, e o Carris Rede fica em 277 euros.
Feitas as contas, com o "Pague 10 e Passe 12" consegue poupar 82 euros por ano no Carris Urbano e 59 euros no Carris Rede - correspondente a dois meses de "borla".

O título pode ser comprado nas Lojas Mob Carris (Santo Amaro e Arco Cego), nos quiosques Mob Carris (no Cais do Sodré, Campo Pequeno, Colégio Militar e Lumiar) e na Casa da Sorte. No entanto, como a Carris é a única empresa de transportes a criar um passe anual, os utilizadores de várias redes de transportes ficam impossibilitados de comprar passes anuais combinados.



Para ver a noticia completa, clique aqui.

Sem comentários: