Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, abril 09, 2010

Mulher com fogo na voz

Isto é uma verdadeira justiceira dos tempos modernos, eu chamar-lhe-ia até a Amazona. Mulheres assim, ainda mais na politica, não devem de haver muitas não!! Mas deviam, e alguns homens também. Só assim seria possível acabar com a corrupção, tanto no Brasil como no resto do mundo. 

Mas vamos falar mais um pouco sobre ela, o seu nome é Maria Aparecida Campos Straus, conhecida como Cidinha Campos, é uma jornalista, radialista, política brasileira, filiada ao PDT desde 1990. Seu envolvimento com a política começou em 1982, ano das primeiras eleições directas para os governos estaduais após 16 anos. Cidinha comandava, no seu programa na Rádio Tupi, uma série de entrevistas com os candidatos ao governo fluminense. Desde então Cidinha tornou-se uma monopolista fervorosa, se elegendo deputada federal pela primeira vez em 1990. No ano seguinte, transferiu-se para a Rádio Manchete, lá permanecendo até metade da década de 90. Como parlamentar denunciou a máfia que agia no INSS.

Deixo aqui a reportagem da RTP e o vídeo que originou toda esta confusão.



Sem comentários: