Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, março 21, 2010

Vampiros no Shopping


Pelo titulo ate podia ser mais uma aventura, ou uma historia saida do nada, ou de uma triologia estrangeira, mas não! Hoje fui comprar um livro, e a meio do corredor, em direcção á loja, surge á minha frente um dos actores daquela novela plagiada. 
Um vampiro, pensei, e bastante giro! 
 Estava a pouco mais de um metro dele e passei mesmo ao lado dele olhando-o nos olhos. Clara que isso não conta nada, deve haver imensa gente histérica que faz isso e se calhar bem pior.
A sensaçao ate foi engraçada, nao é todos os dias que se veem actores giros ao vivo. La fui para a loja comprar o meu livro, na verdade comprei dois.
A saída, lembrei-me que a MBF (My Best Friend) trabalhava no andar de cima, e subi, queria contar a novidade! Raios, ela não ta ca! Ou ja tinha terminado o turno ou estava de folga. (Miuda deixaste-me sozinha com um vampiro a solta) voltei a descer a escada e vim normalmente pelo shopping para me vir embora.

Ás podemos achar que esta gente apenas vive dentro da televisão, e quando nos deparamos com eles do lado contrario, ou seja, na realidade, sem maquilhagem e sem efeitos especiais é nos apercabemos de muita coisa. Em adolescente eu também sonhava com o Nick Carter dos BSB, não deixa de continuar lindo como sempre, mas apesar de serem "estrelas intocáveis", como eu lhes chamo, também são pessoas!
Eu quis contar isto no blog para me divirtir e também porque não é todos os dias que se dá de caras com rapazes giros. Eu tenho namorado mas isso não me impede de olhar e apreciar! lol
Para terminar aqui tá o link do site para verem o tal rapaz, nem sei o nome dele porque não vejo a novela (pura verdade!!) só vi que era ele por causa dos anúncios da dita novela!


1 comentário:

Ki disse...

Tinha que ser espanhol não era? lol Eu ao fim de semana só trabalho até às 15h linda, por essa altura já devia estar no Jogo da Consciência Secreta!
Bjnhs***