Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, março 27, 2010

15 mil telemóveis por dia

Hoje estive a ler um artigo que tem tanto de curioso como de interessante. A Nokia perdeu quota de mercado ( talvez devido a toda a "crise"), o número de telemóveis vendidos em Portugal caiu no ano passado, mas a empresa continua a ser a lider.

"Os portugueses compraram 5,5 milhões de telemóveis em 2009, menos 7% que no ano anterior. A quebra foi ainda maior no segmento dos ‘smartphones', ao terem sido vendidas 622 mil unidades no ano passado, menos 28% do que no ano anterior, revela um estudo.

Os telemóveis tradicionais foram, em 2009, o segmento menos afectado pela crise económica, tendo registado uma quebra nas vendas de 4%."


voavam em Portugal ( isto porque o meu samsung B3310 esteve esgotado durante meses) agora que era assim a esta velocidade nao fazia a menor ideia. Sei que ha quem tenha mais do um de telemóvel ( ja vi gente com uns cinco ou seis, ao mesmo tempo) quer seja por motivos profissionais ou simplesmente por vaidade.
No meu caso, cada vez que troco de telemóvel é porque preciso mesmo, e a nova aquisição tem que durara pelos menos quatro anos. O meu Nokia 3320, durou quatro anos e tal! O problema dele foi mesmo a bateria que ja não se aguentava nas canetas.


Ah! Só mais uma coisa, para lerem o artigo completo, basta clicar aqui.

Sem comentários: