Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

J. K. Rowling agora em versão Barbie

Eu até fiquei assim um pouquinho boquiaberta quando li o titulo na noticia.

"Três novas Barbies foram reveladas durante a maior feira de brinquedos do mundo, em Nuremberg, na Alemanha.
A escritora J. K. Rowling, autora da série Harry Potter, a princesa Victoria da Suécia e a tenista Kim Clijsters tiveram bonecas feitas em sua imagem.
As três bonecas, que não serão vendidas, foram produzidas em edições únicas.
Elas se juntam a outras Barbies de celebridades como a apresentadora americana Oprah Winfrey e a chanceler alemã Angela Merkel"



asas

Este video e noticia foi retirado da BBC

Sem comentários: