Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

terça-feira, janeiro 05, 2010

Uma pequena ajuda para as despesas

Para festejar o post nº 145 achei interessante falar de algumas coisas que ando a ler. Estou neste momento a ler um livro sobre blog - que assim que terminar vou colocá-lo na lista de livros que ja li - que entre diversas coisas sobre blogs e sobre bloggers, houve uma que me intrigou bastante (e que decerto também intriga muita gente), um homem que decidiu fazer do seu blog o seu emprego. Ate aqui acho que nao há nada de anormal, mas o mais curioso que eu achei é que, segundo o livro, ele recebe cerca de 25000 visitantes diariamente, imaginem toda a gente a clicar em anuncios do AdSense?
Agora vem a parte mais engraçada, ele nao tem nada de extrarodinário no blog! Ele apenas relata as suas actividades, quase como se o seu blog fosse um twitter. E ganha dinheiro atravez de doações, existe no blog um gadget que pede para os visitantes contribuam com aquilo que acharem melhor. Ora isto tudo foi em 2005, segundo o livro, ja la tive a ver o blog, e so tem um pequeno quadrado vender produtos e nada mais. E eu pergunto-me como é que é possivel??
Eu tentei com anúncios do AdSense - até a Google me cortar a conta - tenho agora links no Twitter em que sou paga por cada click dos meus seguidores, tenho um botãi de doaçoes no meu blog, aliás no dois blogs, e nada! Nem um centimo, ja tinha 13€ no Adsense quando me cortaram a conta sem motivo.

Também li ni livro que há mesmo bloggers que pedem uma pequena doação, eu também pedi, para Kathi Biju, achei que era mais fácil visto que tambem tinha algumas despesas com as as peças para fazer as bijuterias. Mas aqui no Iana Heart ainda nao tinha feito isso porque pensei que como nao tenho despesas para escrever, apenas pesquiso e escrevo coisas que acho interessantes, que poderia ser ofensivo estar a pedir doações para isso.

Mas talvez esteja na altura de eu arriscar um pouco, pois estou desempregada desde Maio de 2009, até agora só consegui trabalho temporarios, um mês aqui, dois meses ali, e nada mais do que isso, e tenho telemovel para carregar, despesas com o meu carro, precisa de gasolina precisa de oficina de vez enquando alem de outras coisas e como todos sabemos o dinheiro não cai do céu nem das árvores!!
Assim, se acharem que este blog é merecedor de alguma doação estão á vontade, tanto podem doar um ou dois euros ou alguns centimos, mas se toda a gente fizer a sua doação eu já ganho alguns euros para as minhas despesas pessoais e recebem em troca o meu muito grande obrigado.

Se tiverem mais alguma sugestão para eu melhorar o meu blog ou para conseguir ganhar alguns trocos para as minhas despesas e ja agora para tambem conseguir publicar mais coisas interessantes neste blog porque sem internet não tenho acesso ao blog.

Eu agradeço!!

Sem comentários: