Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, janeiro 03, 2010

Ninfa da Água


Geralmente são entidades que desenvolvem um sentimento de amor muito intenso. Vivem no mar, nos lagos e lagoas, nos rios e cascatas.Não podemos deixar de mencionar também sua relação com a chuva, pois trabalham de maneira mais intensa com a água doce. As ninfas, elementais que se parecem com as ondinas, apresentam-se com a forma espiritual envolvida numa aura azul e irradiam intensa luminosidade. São dotadas de suavidade e doçura. Voam sobre as águas, deslizando harmoniosamente, como se estivessem desempenhando uma coreografia aquática. Os seres da água são sedutores, atraentes, sensuais, românticos e brincalhões porem podem ser perversos. Gostam de cantar e adoram música. São responsáveis e daí muitos deles serem óptimos guardiões.

Quem quiser veja o meu perfil no Facebook

Sem comentários: