Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, setembro 28, 2009

Whoopi Goldberg beijada em directo por mulher

A actriz norte-americana Whoopi Goldberg foi beijada na boca por Joy Behar, sua colega na apresentação do programa televisivo 'The View', na sequência de uma conversa sobre os cuidados necessários devido à Gripe A.
A debatedora Barbara Walters puxou o assunto, e Joy começou a demonstrar as melhores e as piores e melhores maneiras de ser contagiado.
Segundo ela, para evitar a doença, o melhor mesmo é tentar uma espécie de cotovelo- com-cotovelo. Mas de demonstração em demonstração, chegou no pior. Ou no melhor, como queiram.
A cena insólita aconteceu na manhã de quinta-feira, durante o tradicional programa da ABC americana que tem uma mesa redonda com mulheres famosas, uma delas, Joy Behar, beijou na boca de surpresa outra participante, a atriz Whoopi Goldberg. Não, não teve clima de romance. E a reacção de Whoopi Goldberg aos 'avanços' da colega foi a melhor. 'Foi muito bom', disse a actriz que recebeu o Óscar de Melhor Actriz Secundária por 'Ghost - O Espírito do Amor'.






quinta-feira, setembro 24, 2009

Boneca Barbie chegará ao cinema em versão com actores reais


A boneca Barbie, que celebrou este ano meio século, vai chegar ao cinema numa versão com actores reais pela mão dos estúdios Universal, informou a revista norte-americana Variety.
"A Barbie é a mais famosa boneca do mundo, um ícone cultural único no mundo", disse Marc Shmuger, da Universal Pictures, que anuncia o acordo com a empresa Mattel.
A Barbie já foi protagonista de pelo menos 16 filmes de animação, mas este será o primeiro filme em que a boneca surgirá numa versão de carne e osso.
Sobre o projecto, desconhece-se quem assina o argumento, a realização e o elenco.
Laurence Mark, que produziu "Julie and Julia", irá assinar a produção deste filme e já garantiu que será uma história para toda a família.
A mais loira, mediática, elegante e popular das bonecas nunca foi antes adaptada para o grande ecrã porque, diz Richard Dickson, da Mattel, porque a marca Barbie "não estava ainda preparada para um filme".
Nos últimos dez anos, Barbie deixou de ser apenas uma boneca e passou a representar uma propriedade intelectual, associada a outras actividades e produtos de entertenimento, referiu Ricardh Dickson.


quarta-feira, setembro 23, 2009

Mulher de 107 anos quer casar pela 23ª vez

"Mulher madura procura homem responsável para relação estável. De idade avançada, gosta de telenovelas e da vida no campo. Não gosta de fumadores". É com estas palavras que Wook Kundor, uma malaia de 107 anos, mostra a sua disponibilidade para um novo marido - o 23º.


"Percebo que sou velha e que já não tenho nem o corpo nem a idade para atrair os homens. Mas tão pouco procuro alguém tão atraente como o primeiro-ministro", declarou ao jornal Star.
A idosa decidou arriscar outra relação apos ter-se separado do mais recente marido, 70 anos mais novo e viciado em drogas.
"Desde que se foi embora, sinto-me insegura. Preciso de me casar para preencher o vazio da minha saudade", disse.
A "eterna prometida da Malásia" não deu pormenores sobre as causas dos vários divórcios, limitando-se a explicar que deixou alguns dos maridos e foi abandonada por outros.

Este artigo foi retirado do site da SIC

Assaltante deixa conta do Facebook aberta no computador da vítima

Um jovem de 19 anos entrou numa casa em Martinsburg, nos Estados Unidos, e roubou dois anéis avaliados em cerca de 2400 euros. O assaltante, distraído, foi identificado pela polícia porque usou o computador do dono da casa e deixou a sua conta no Facebook aberta.

O norte-americano Jonathan Parker foi preso na semana passada. De acordo com o relatório policial, a dona da casa informou que seu computador estava ligado e uma conta estranha no Facebook ainda estava aberta.

Após investigação, a polícia descobriu que o suspeito e a vítima tinham um amigo em comum, que disse que Parker pediu sua ajuda para cometer o roubo.

Este artigo foi retirado do site da SIC

terça-feira, setembro 22, 2009

Doctor House em vias de abandonar a série

Actor está a ter problemas por ter de coxear nas gravações



Hugh Laurie, que dá vida ao mal-humorado Doctor House, revela que pode ser forçado a abandonar a série. O actor, que desde há cinco anos tem de coxear e andar de bengala para interpretar a sua personagem, está agora a ter problemas reais.

«A série pode durar até à sétima, oitava ou até mesmo nona temporada, mas eu não sei se vou continuar, porque estou a começar a perder os meus joelhos», confessou Hugh, citado pelo Daily Mail.
Aos 50 anos, o actor já foi indicado para Melhor Actor nos Emmy Awards por três anos consecutivos.

BACKSTREET BOYS

Reconhecidos pelo Guinness Book of Records como a Boys Band com mais discos vendidos na História, mais de 100 milhões de unidades, os Backstreet Boys voltam a actuar no Pavilhão Atlântico.
Howie Dorough, Brian Littrell, A. J. McLean e Nick Carter, já partiram os corações de muitas adolescentes, já foram nomeados para 7 Grammys, já deram concertos esgotados em todos os cantos do mundo, mas ainda não perderam a paixão por aquilo que fazem bem, música!
Com seis álbuns editados e um sétimo a caminho, os Backstreet Boys, mantêm-se tão frescos como no início. “This is Us”, com lançamento previsto para Setembro, vai contar com produção de Max Martin (Britney Spears e Pink, entre outros) e com colaborações tão importantes como Akon, Ne-Yo ou T-Pain.
O primeiro single vai ser lançado em Julho, conforme a própria banda anunciou pelo Twitter, e em Outubro a banda embarca numa digressão europeia que arranca em Portugal.

Ja há bilhetes á venda no Pavilhao Atlantico, e nos restantes locais habituais. Claro que no dia 30 de Outubro vou la estar na fila como da outra vez!

Fiquem com mais um video que eu achei!




quarta-feira, setembro 09, 2009

The last airbender Trailer

Hungria-Portugal

Trocar o brilho sem eficácia por uma eficácia pouco generosa. Foi este, em síntese, o destino de uma Selecção portuguesa que ao conseguir uma vitória mínima em Budapeste se manteve na corrida ao Mundial 2010. A vitória da Suécia em Malta mantém a equipa portuguesa na dependência de terceiros, mas o essencial foi garantido, quebrando-se o enguiço de quatro anos sem vitórias frente a adversários directos em fases de apuramento.

Carlos Queiroz manteve o losango e juntou-lhe Liedson, para acrescentar competência de finalização. Mas quem esperava losangos com açúcar viu as contas furadas por um jogo intenso, lutado, e em que o esforço e a competência relegaram o talento para um plano secundaríssimo.

O Camareiro

"O Camareiro", ou o teatro visto por dentroPara João Mota, o encenador desta excelente peça de Ronald Harwood, considera-a "uma excelente oportunidade de conhecer o teatro por dentro, os bastidores, os problemas, as tricas, as coscuvilhices, e até a ternura e a amizade que se estabelece frequentemente".É o caso da relação Norman-Sir, camareiro e actor/director, que se dependem até que a morte os separe.Nesta peça assistimos a duas representações notaveis: Ruy de Carvalho e Virgílio Teixeira. Este último que recentemente vimos no papel de um mafioso ao mais belo estilo nacional, é aqui um assistente de um "senhor" do teatro, a quem escolhe a roupa e o chá que lhe serve. Mas um assistente com características de "quase" dono, um indivíduo característicamente homossexual, com os maneirismos próprios. Perguntado sobre como tinha feito para tão bem integrar a personagem Virgílio Castelo confidenciou-nos que andou por vários locais atento a gestos e modos de falar para que a sua personagem saísse o mais real possivel.
E consegue-o! Ruy de Carvalho que, depois da extinção do elenco residente do D. Maria garantiu não mais lá pôr os pés, voltou, e em boa hora o fez, dando-nos a oportunidade de o ver enérgico, possante de voz e gesto, interpretando um actor em fim de carreira, falido como empresário, ditador e explorador em relação aos outros elementos da Companhia. Perguntando-lhe onde arranja tanta energia, com os seus maravilhosos 82 anos, responde-nos muito simplesmente " faço o que gosto, minha querida". "Oa actores só vivem na memória dos outros" diz João Mota " porque o actor é por natureza um ser fragil que trabalha com os sentimentos e emoções e que todas as noites desvenda a alma perante o público", pelo que serão sempre os outros que o guardarão na sua memória."O Camareiro", uma peça que toca o teatro por dentro, estreia amanhã, dia 10 de Setembro, pelas 21:30, no Teatro Nacional de D. Maria II.