Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Fring


Já alguem alguma vez ouviu falar do fring?


Quem tem os telemoveis mais recentes talvez sim, outros talvez nao. Era o meu caso, antes de ter o meu actual telemovel.



Pois é o fring é um software para telemovel que permite usar o msn mensenger, o gtalk, incluindo tambem o Skype, ICQ, SIP, Twitter, Yahoo! e AIM!!

Leve todos os seus amigos para onde quer que vá com o fring, ligue e faça um chat com eles gratuitamente, tal como se estivesse em casa confotavelmente no seu messenger, e mais, veja quem está online antes de ligar para a pessoa desejada.


Dá para ouvir música com os amigos na Last.fm,  até tem o Facebook, permite receber alertas de movos mails na conta do Google.

Trazendo benefícios do PC para o telemóvel, o fring irá turbinar seu telefone com mobilidade e disponibilidade como você nunca viu antes, integrando todos os contatcos em uma lista só, relação dinâmica para a procura de amigos..
Tenha várias conversas ao mesmo tempo, envie e receba arquivos e muito mais.

Ao editares o teu perfik no fring podes tambem adicionar alguns Add-Ons ao teu fring ;)





Uma das vantagens do fring é achar automaticamente as redes WiFi já utilizadas para conectar ao serviço, gerando economia de tempo na hora de fazer uma possível conexão no mesmo lugar, só que em outra ocasião.

Bom, e pelos visto só funciona mesmo com as redes  WiFi porque aqui em casa não consigo ligar o fring de forma nenhuma! Se alguém souber como ajudar eu agradeço.

O fring dá a liberdade de ligar a partir móvel-móvel, mobile-to-PC e PC-para-móvel para que possa compartilhar experiências manter em contacto com todos os seus amigos on-line de todos os tempos. A dinâmica, sempre ligada lista de contatos, com o status em tempo real para todos os seus amigos mostrando quem está online, offline, em uma chamada e o que está a fazer até agora.

E também possível enviar e receber suas fotos favoritas, vídeos, músicas, jogos, ringtones, documentos e muito mais com problemas Fring o recurso de transferência gratuita de arquivos - sem mais necessidade de cabos, Bluetooth, infravermelhos ou MMS não confiáveis. 

Sem comentários: