Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sábado, outubro 10, 2009

Funcionários do Twitter pedem ajuda para traduzir serviço

Com ajuda dos que frequentam o Twitter, este poderá “falar” outras línguas em breve. Tudo porque este serviço de microblog lançou nesta quinta-feira dia oito de Outubro, uma ferramenta que permitirá traduzir termos existentes no site, adaptando-o para muitos países do mundo. Não foi revelado quando o site estará localizado para a língua portuguesa, o que seria mesmo muito fixe. Embora eu nao tenha nenhuma razao para nao falar ingles, até é bom para ele nao enferrujar lol.

Será twittar ou tuitar?

A ferramenta de tradução foi enviada para os  utilizadores selecionados, que traduzirão todos os termos existentes no site. Os tópicos publicados não serão traduzidos. De acordo com o blog do Twitter, com o tempo, serão aprovados mais voluntários para o trabalho, o que tornará a adaptação mais rápida.

Em breve, o Twitter terá suporte para as línguas francesa, alemã, italiana e espanhola. Por enquanto, o site tem suporte apenas para o inglês e o japonês.


Sem comentários: