Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

segunda-feira, setembro 28, 2009

Whoopi Goldberg beijada em directo por mulher

A actriz norte-americana Whoopi Goldberg foi beijada na boca por Joy Behar, sua colega na apresentação do programa televisivo 'The View', na sequência de uma conversa sobre os cuidados necessários devido à Gripe A.
A debatedora Barbara Walters puxou o assunto, e Joy começou a demonstrar as melhores e as piores e melhores maneiras de ser contagiado.
Segundo ela, para evitar a doença, o melhor mesmo é tentar uma espécie de cotovelo- com-cotovelo. Mas de demonstração em demonstração, chegou no pior. Ou no melhor, como queiram.
A cena insólita aconteceu na manhã de quinta-feira, durante o tradicional programa da ABC americana que tem uma mesa redonda com mulheres famosas, uma delas, Joy Behar, beijou na boca de surpresa outra participante, a atriz Whoopi Goldberg. Não, não teve clima de romance. E a reacção de Whoopi Goldberg aos 'avanços' da colega foi a melhor. 'Foi muito bom', disse a actriz que recebeu o Óscar de Melhor Actriz Secundária por 'Ghost - O Espírito do Amor'.






Sem comentários: