Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quarta-feira, setembro 23, 2009

Mulher de 107 anos quer casar pela 23ª vez

"Mulher madura procura homem responsável para relação estável. De idade avançada, gosta de telenovelas e da vida no campo. Não gosta de fumadores". É com estas palavras que Wook Kundor, uma malaia de 107 anos, mostra a sua disponibilidade para um novo marido - o 23º.


"Percebo que sou velha e que já não tenho nem o corpo nem a idade para atrair os homens. Mas tão pouco procuro alguém tão atraente como o primeiro-ministro", declarou ao jornal Star.
A idosa decidou arriscar outra relação apos ter-se separado do mais recente marido, 70 anos mais novo e viciado em drogas.
"Desde que se foi embora, sinto-me insegura. Preciso de me casar para preencher o vazio da minha saudade", disse.
A "eterna prometida da Malásia" não deu pormenores sobre as causas dos vários divórcios, limitando-se a explicar que deixou alguns dos maridos e foi abandonada por outros.

Este artigo foi retirado do site da SIC

Sem comentários: