Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

quinta-feira, setembro 24, 2009

Boneca Barbie chegará ao cinema em versão com actores reais


A boneca Barbie, que celebrou este ano meio século, vai chegar ao cinema numa versão com actores reais pela mão dos estúdios Universal, informou a revista norte-americana Variety.
"A Barbie é a mais famosa boneca do mundo, um ícone cultural único no mundo", disse Marc Shmuger, da Universal Pictures, que anuncia o acordo com a empresa Mattel.
A Barbie já foi protagonista de pelo menos 16 filmes de animação, mas este será o primeiro filme em que a boneca surgirá numa versão de carne e osso.
Sobre o projecto, desconhece-se quem assina o argumento, a realização e o elenco.
Laurence Mark, que produziu "Julie and Julia", irá assinar a produção deste filme e já garantiu que será uma história para toda a família.
A mais loira, mediática, elegante e popular das bonecas nunca foi antes adaptada para o grande ecrã porque, diz Richard Dickson, da Mattel, porque a marca Barbie "não estava ainda preparada para um filme".
Nos últimos dez anos, Barbie deixou de ser apenas uma boneca e passou a representar uma propriedade intelectual, associada a outras actividades e produtos de entertenimento, referiu Ricardh Dickson.


Sem comentários: