Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

domingo, agosto 23, 2009

Twihotels - ajuda a sua viagem a ser um sucesso


O difícil é encontrar o hotel certo na cidade certa pelo preço certo! Mas, igualmente importante é garantir um hotel em que você possa confiar - que tenha sido recomendado por outros.




Até agora, não havia um local com sugestões e recomendações de hotéis para você em primeira mão, sem muita pesquisa e perca de tempo. Twihotels preenche essa lacuna muito bem. O
Twihotels.com é uma aplicação do Twitter que permite fazer consultas de vários hoteis aos membros do Twitter. Uma vez que você tweet o seu pedido de hotel, os seguidores respondem e fornecem recomendações com base em sua experiência neste destino específico.
É claro que hoje em dia a cautela deve ter-se em tudo. Cuidado com nível das informações recebidas e no mais… Bon voyage!

Sem comentários: