Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, julho 07, 2006

Encontro

Encontro

No mar as Nereides sao Rainhas,
Dan�?m nas �guas,
Cantam nas rochas,
Brincam com peixes.

Na terra, o meu Amor � Rei,
Caminha para mim,
Sorri ao ver-me,
Beija-me com saudade.

Na praia, o Rei encontrou a Rainha,
No profundo amor nos unimos,
� sombra da Lua,
Sobre o lencol do mar.

*Este poema � dedicado ao meu namorado, para comemorar mais uma m?s que passamos juntos. Amo-te meu querido.

Sem comentários: