Um dos blogues mais bonitos e originais e que merece ser visitado mais do que uma vez, pelas suas curiosidades, historias num mundo magico, videos de musica e cinema, entre muitas outras coisas...
(Dito por um fã)

_____________________________


O primeiro passo para superar o bloqueio de escritor não é começar a pensar, mas começar a escrever." ~*~ Christopher Rice.

Pesquisar neste blog

A Minha Melhor Amiga

Daisypath Friendship tickers
Se eu tenho um contador de namoro, porque não um contador de amizade?? ;)

Namorando...

Daisypath Anniversary tickers
Um dia sem ouvir a tua voz é como descobrir que o mar morreu.

sexta-feira, março 10, 2006

Peda�os de Cora�ao

Peda�os de Cora�ão

Ele ja estava magoado,
Partido, Quebrado,
Mas aconteceu o inesperado
Que o fez sarar
E ter esperan�a de Amar...

A rosa floresceu
E durante um ano
O Amor correu,
Feliz, contente,
M�gico, �nico!

Não!!
Um dia a rosa murchou!
Tudo acabou,
Tudo desapareceu,
Tudo morreu.

Ja s� restam peda�os,
Sangrentos, Vivos
E ainda com os impulsos
De um cora�ao vivo

Peda�os do meu cora�ão
Peda�os do meu amor,
Peda�os de uma vida,
Que nao consegui viver...

Sem comentários: